DVD Memórias II - Eli Soares

Em agosto de 2019, o cantor Eli Soares, através da gravadora Universal Music, gravou na cidade de Belo Horizonte-MG, o segundo DVD denominado de Memórias II. Com a participação de João Alexandre, Álvaro Tito e Carlinhos Félix. 

Carlos Rossy, além de ser o produtor técnico do projeto do DVD, mixou também o PA e Monitor para a banda e convidados. |

Na ocasião pode utilizar o sistema que a Yamaha deixou a sua disposição para eventos e suporte. Foi utilizado uma console QL1 com um rack RIO3224 D2 e um switch SWP1. Foi captado também o todo o backup da gravação em Dante. 

O DVD deve ser lançado em breve pela Universal Music. 

Da pré-produção até a gravação do show

Entrando para o time de Suporte Operacional da Yamaha

Em Abril de 2019, a Yamaha Musical do Brasil, através do seu setor de Audio Profissional firmou parceria na área de suporte operacional convidou Carlos Rossy para compôr o time de profissionais no país que cooperam prestando suporte e apoio aos técnicos de áudio. 

Com ênfase nas igrejas de médio e grande porte, Rossy tem foco em produtos como as séries QL/CL e Rivage para esse segmento em especial. 

De toda forma tem se colocado a disposição apoiando e dando suporte sempre que necessário em suas redes sociais e demais contatos em qualquer questão operacional a diversos produtos do áudio profissional junto ao time. 

Palmas-TO recebe o primeiro Masterclass de 2019

No próximo dia 9 de Fevereiro através da Comunidade SIBAPA, a cidade de Palmas receberá um Masterclass falando de temas rotineiros e importantes no setor de áudio para as Igrejas de um modo geral. 

Carlos Rossy estará passando dicas e instruções que podem otimizar e melhorar o trabalho de vários envolvidos na parte musical de uma igreja. 

Além de boas discussões acerca de temas importantes haverá momentos de prática e experimentação com os participantes. As inscrições são limitadas e coordenadas pelo facilitador local. 

Daniel: 63 8112-2939

Presença Confirmada no Semanaudio Fortaleza 2019

Em Janeiro de 2019 estarei no Semanaudio Imersão em Fortaleza participando de um grande encontro de técnicos. Diversos amigos que difundem o conhecimento pelo país estarão lado a lado com os participantes, levando na prática conteúdo exclusivo das suas vivências no áudo. 

Na terça dia 15/01 participarei ao lado de Sandro Levi-CE com o tema Musicalização e Humanização no áudio. Vamos debater sobre como o fator da música e humano são importantes quando colocados em prática no nosso lidar com áudio. Em tempos tão tecnológicos, como fazer pra ter um bom resultando confiando mais nas suas ferramentas pessoais. 

Na quarta dia 16/01 será a vez de dividir a palestra com Tiago Borges-DF. Falaremos sobre Mapa de Palco, Input List e Monitoração. Meios de facilitar a compreensão e confecção de documentos técnicos no intuito de otimizar e facilitar a comunicação entre técnicos. Sobre a parte de monitoração falaremos com base nas vivências pelos palcos, fazendo monitoração. 

Mais informações para o Semanaudio Imersão que ocorre entre 14 a 17 de Janeiro de 2019, clique AQUI.

TimeR na estrada

A TimeR Assessoria Técnica esteve presente no apoio logístico do show da banda Palavrantiga em Fortaleza-CE no último dia 02 de Junho. A equipe ficou responsável pelos controles e produção de camarins e acessos VIP do Teatro. 

Na ocasião foram entregues alguns "mimos" produzidos por Kathia Kramer para toda equipe. Detalhe que nesse evento foi criado também um camarim para a equipe técnica com a mesma estrutura disposta para os artistas. 

Turma de Abril - 2018
Direção de Palco e Produção Técnica

Curso de Direção de Palco e Produção Técnica

Conhecer e aprimorar ainda mais seus conhecimentos é algo que faz parte da carreira de qualquer profissional que busca evolução. Realizado em Fortaleza, o curso contou como instrutor Fred Fonseca, que carrega em seu currículo trabalhos realizados nas Olimpíadas do Rio 2016, Rock In Rio e com artistas como Detonautas, Titãs,Cássia Eller, Ana Carolina, Sandra de Sá, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Lobão, Capital Inicial,além de atuar como produtor executivo de novelas, musicais e minisséries na TV Globo (Criança Esperança,Som Brasil, Apresentação do Rolling Stones, especiais de fim de ano do cantor Roberto Carlos)